sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FSF REALIZA VISITA EM ESTÁDIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Praça esportiva poderá servir ao Futebol Sergipano no Estadual

A diretoria de Federação Sergipana de Futebol (FSF), esteve visitando o estádio Editon Oliveira Silva, em Nossa Senhora da Glória. A praça esportiva foi solicitada através de ofício para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A1.

Na primeira visita feita por dirigentes federativos deu para verificar que há necessidade de construir cabines para a imprensa, situação que se repete em alguns municípios, a exemplo do estádio "Robertão", em Pedrinhas, recém inaugurado e aprovado pela FSF, mesmo sem cabines de rádio, ponto cobrado pela Associação dos Cronistas Esportivos de Sergipe (ACDS).

Sem estádio, o campeão sergipano da segunda divisão, o Guarany de Porto da Folha, pode disputar a temporada do próximo ano jogando no Editon Oliveira, praça recém-reformada pela administração do Município de Nossa Senhora da Glória e solicitada pela FSF.

Admirador do desporto, o prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico dos Correios, deve sinalizar positivamente, e adotar o Guarany em sua praça esportiva, nos considerados jogos oficiais do Sergipão 2019.

Foto: FSF


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...