terça-feira, 27 de novembro de 2018

DIRETORIA DO CONFIANÇA CONTRATA ARTILHEIROS

Mais duas renovações importantes foram anunciadas na noite da última segunda-feira e manhã desta terça-feira pela diretoria do Confiança, visando à temporada do próximo ano. O atacante Tito Fernandes, 29 anos, reforça o ataque proletário em 2019, nos campeonatos: Sergipano, Nordeste e Brasileiro da Série C. O outro é o também ídolo da torcida Leandro Kivel, 35 anos.

Tito Fernandes
Aos poucos a diretoria azulina vai atendendo ao pleito do treinador Betinho, e depois de anunciar os atacantes Romarinho e Gustavinho, agora surgiram as renovações de dois ídolos da torcida do Dragão. O matro-grossense Tito Fernandes, artilheiro do clube em 2017, foi mantido no grupo azulino para o ano que vem. Já o gaúcho de São Borja, Leandro Kivel, fez parte do acesso em 2014 e se tornou ídolo eternizado pela torcida azulina.

Leandro Kivel
Tito chegou a atuar na temporada nacional deste ano, mas não rendeu o suficiente para chegar à artilharia como era do pensamento de todos. O que se pensava em solução não foi solução, pelo menos na artilharia. Por outro lado, foi real colaborador na manutenção do clube na terceira divisão brasileira e sem sombra de dúvida foi ponto positivo da diretoria em buscar a renovação, que se associou a uma outra, a volta do atacante Leandro Kivel, também ídolo, eternizado, pela torcida. O gaúcho deixou o Confiança na temporada de 2016. Seguiu para o ASA-AL, onde se tornou artilheiro do alagoano.

De acordo com o presidente do Confiança, Hyago França, as duas contratações foram realizadas com a expectativa que os torcedores e sócios do clube do bairro Industrial vão se somar aos investimentos da diretoria, aumentando suas participações no quadro de sócio torcedor e na compra de ingressos nos jogos oficiais da agremiação azulina.

-Na verdade eu queria trazer o torcedor para o nosso lado, fazendo contratação acima do Campeonato Sergipano, para o ano todo, já pensando também, nas outra competições, como os campeonatos do Nordeste e brasileiro, além do Sergipano. Tudo isso imaginando que a torcida vai chegar, com o crescimento do sócio torcedor e vendas de ingressos. Temos os considerados patrocinadores menores, mas a nossa aposta está na torcida.

Atualmente, estão inseridos no grupo e anunciados pela diretoria proletária os seguintes atletas: Genivaldo, Jean e Ismael (goleiros); Ângelo (ala); João Vitor, Vinícius Simon e Júnior (zagueiros); Jardel, Negretti e Rafael Vila (volantes); Romarinho, Gustavinho, Vander, Tito e Leandro Kivel (atacantes).

A diretoria do Confiança fará a apresentação da comissão técnica e elenco, no “Dia Azul e Branco”, marcado para acontecer na manhã do próximo domingo (02/12), no Salão de Festa “Aristotelino Cruz”, no Sabino Ribeiro, no bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...