terça-feira, 27 de novembro de 2018

SUB 18: SORTEIO DEFINE CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE


Os 16 clubes classificados para as oitavas de final conheceram seus adversários na tarde desta segunda-feira(26). O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou os sorteios dos confrontos da terceira fase do Campeonato Sergipano SUB-18.

O sorteio aconteceu na sede da FSF, na capital sergipana e foi transmitido ao vivo, nas redes sociais da entidade. Participaram do sorteio o diretor de competições da FSF, Gleyson Prado, o diretor do departamento amador, Ricardo Nascimento e do departamento administrativo, Fátima Lima. Além dos dirigentes: diretor da base do Itabaiana, Miguel Arcanjo, diretor da base do Santos de Boquim, Cláudio Marques, o gerente de futebol do Sergipe, Neuvaldo Barros e o técnico das divisões de base do Confiança, Marcílio Menezes.

Detalhe que o sorteio foi dividido em duas chaves para facilitar a logística dos clubes. Confira os confrontos das oitavas de final:

Quarta-feira (28)

15h: Confiança x Palestra, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju;

15h: Propriá x Garra, estádio Wellington Elias, em N.Sra do Socorro;

15h: Itabaiana x Olímpico, estádio do Sesi, em Itabaiana;

15h: América de Propriá x Santos, estádio Durval Feitosa, em Propriá;

15h: Estanciano x Vital, estádio Augusto Franco, em Estância;

15h: Canindé x Coritiba, estádio Andrezão, em Canindé;

15h: Barra x Espírito Santo, estádio João da Cruz, na Barra dos Coqueiros;

Quinta-feira (29)

15h: Sergipe x Flusão, campo do Petroclub, em Aracaju.

Lembrando que de cada confronto avançam de fase apenas um clube garante classificação para fase seguinte. Teremos apenas uma partida e caso termine empatada a classificação será decidida nos pênaltis. As quartas de finais acontecem no próximo final de semana. Detalhe que o sorteio dos confrontos da quarta fase será realizado na próxima quinta-feira, na sede da FSF, após a partida entre Sergipe x Flusão.


Do Portal FSF - Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...