quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DIRETORIA DO OLÍMPICO REVELA CONTRATAÇÕES

Aos poucos a diretoria do Olímpico vai anunciando o seu elenco. Dois nomes foram revelados pela diretoria do Dragão da Zona Sul. O ala Pedrinho e o zagueiro Emerson são os mais novos reforços para a temporada de 2019.

Depois de anunciar o nome do treinador Mastrillo Veiga, 52 anos, guardado sob "sete chaves", neste semana o dirigente Fabrício Varjão, presidente da agremiação de Itabaianinha, decidiu revelar aos poucos o elenco visando a estreia no próximo dia 13 de janeiro de 2019, pelo certame local.

O Dragão, do interior, anunciou o experiente ala esquerda Pedrinho, 29 anos. O lateral teve passagem pelo Sergipe, River Plate de Carmópolis e Confiança, com algumas conquistas, inclusive acesso pelo homônimo da capital. Já o zagueiro Emerson, 34 anos, possui passagem pelo Sergipe, Santa Cru-PE, Picos-PI, Friburguense-RJ, Central-PE, CSE-AL, Baraunas-RN, entre outros.

A estreia do Olímpico de Itabaianinha pelo Campeonato Sergipano da Série A1, será contra o Lagarto, no estádio "Roberto Silva", em Pedrinhas, no dia 13 de janeiro do próximo ano. A apresentação do grupo está confirmada para o dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...