quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CONFIANÇA ANUNCIA ALAS PARA TEMPORADA 2019

No Confiança a semana foi pra lá de produtiva quando o quesito foi contratações. Mais dois nomes para a temporada 2019 foram anunciados. Os alas esquerda Altemar e Radar foram revelados pela diretoria azulina.

Altemar
Altemar foi bicampeão estadual pelo Dragão em 2014 e 2015 e fez parte da equipe que conquistou o acesso para a Série C. Em 2018, ele atuou pela Juazeirense onde disputou o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileirão.

Radar
Já Radar atuou no Confiança em 2017 e 2018. Conquistou o Campeonato Sergipano de 2017 e agora seguirá para sua terceira temporada vestindo a camisa azulina. O atleta foi peça fundamental na permanência do clube da zona norte da capital na terceirona brasileira.

Os dois atletas serão apresentados pela diretoria do Dragão na manhã do próximo domingo (2), quando na ocasião do evento “Domingo Azul e Branco”, que será realizado no Salão de Festas Aristotelino Cruz, no Proletário Sabino Ribeiro.

Para o próximo ano, o Confiança tem competições como o Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...