sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FSF PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA LIGA DO NORDESTE

Seminário da Copa do Nordeste 2019...
...Contou com representantes da FSF.
Evento realizado em Recife reuniu profissionais de logística dos clubes participantes da competição
Dirigentes do futebol sergipano participaram nesta quinta 29, do Seminário de Operações Copa do Nordeste de 2019. Sergipe esteve representado por dirigentes da Federação sergipana de Futebol (FSF) e dos dois clubes participantes, Sergipe e Confiança.

O evento foi promovido pela Liga do Nordeste Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Liga do Nordeste e SBT/Nordeste, participaram como palestrantes Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste, Gustavo Pessoa, representante da CBF, Ciro Thomas, representante do Sistema Brasileiro de Televisão do Nordeste.

De Sergipe participaram do evento Gleyson Prado, Reginaldo Goveia, representantes da FSF, Cley Sá pelo Confiança e Lailson Melo, Virgílio Silva e Márcio Rodrigues, diretor de marketing, representaram o Sergipe no evento em Recife.

Quem abriu o encontro foi Eduardo Rocha - Presidente da Liga Nordeste. A finalidade do seminário é reunir profissionais dos clubes do departamento de marketing, supervisão de futebol, operações de jogos e matchday.

"Um evento como este é de fundamental importância para aprimorar o trabalho e o relacionamento com as partes envolvidas com os Protocolos dos jogos e principalmente com a imprensa em campo, destacando os itens a serem observados a serem observados; além de prestar esclarecimentos acerca dos dados de transmissão, propriedades comerciais e licenciamento da competição", comentou Gleyson Prado, diretor de competições da FSF.


O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, foi um dos palestrantes do Seminário sobre a Copa do Nordeste-2019, em Recife.

Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...