quinta-feira, 29 de novembro de 2018

DIRETORIA DO OLÍMPICO ANUNCIA LATERAL

Matheus Carioca
A cada momento a diretoria do Olímpico Esporte Clube vai se manifestando na revelação de atletas na composição do elenco para a temporada do próximo ano. Depois do anuncio da renovação do zagueiro Diego Felipe, foi a vez de revelar mais um ala, Matheus Carioca, que atua pela direita.

Matheus Carioca é o mais novo reforço do Dragão da Zona Sul. O Lateral Direito de 21 anos atuou pelo Estanciano, Socorrense e Primeiro de Dezembro/Portugal. Agora chega para somar ao projeto da diretoria e comissão técnica, que tem à frente o treinador Mastrillo Veiga.

Até o momento foram quatro os anunciados, fora o treinador. Alas Pedrinho Silveira e Matheus Carioca, os zagueiros Emerson e Diego Felipe. Outros nomes a qualquer momento devem ser anunciados pela diretoria o Dragão da Zona Sul. O zagueiro Lelo e o meia atacante Fabinho Cambalhota estão na mira do azulão do interior.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...