quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MILTON DANTAS SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CAIXA


Miltinho busca renovação de parceira master com a Caixa.

Acompanhado do Deputado Federal, André Moura (PSC-SE), o Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas foi recebido na tarde desta terça-feira 20, pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, na sede daquela entidade, em Brasília-DF. Em pauta na reunião, a solicitação de renovação do contrato de parceria com a aquela instituição de crédito.

Como se tem conhecimento, foi através da Caixa Econômica que o Futebol sergipano sofreu um surto de desenvolvimento, fruto dos contratos firmados com a Caixa Econômica, patrocinando os clubes sergipanos e incentivando os campeonatos estaduais. 
 
Durante a reunião, o presidente Milton Dantas apresentou um demonstrativo do Campeonato Sergipano de 2019. Mostrando os números da competição e as ações promovidas pela FSF, em cumprimento às cláusulas contratuais. Na oportunidade, foi apresentado relatório com a prestação de contas dos recursos aplicados no futebol sergipano, referentes ao patrocínio da Caixa em 2018.

Encerrando a visita, o presidente Milton Dantas presenteou o presidente da Caixa Econômica Federal com camisas dos clubes, que disputaram o Campeonato Sergipano de 2018. Milton Dantas segue em Brasília, onde terá durante a semana mais reuniões com políticos e empresários de diversos segmentos.

Pela manhã, o presidente da FSF, esteve na Câmara dos Deputados reunido com alguns parlamentares. A primeira reunião foi com o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O deputado é um dos líderes da CBF em Brasília e já foi presidente da Federação de Futebol do Espírito Santos.

Da Ascom FSF/Givaldo Batista


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...