terça-feira, 20 de novembro de 2018

PRESIDENTE DA FSF TEM ENCONTRO DIVERSOS NA CAPITAL FEDERAL

Miltinho e Dep. Federal Marcus Vivente
Visando parcerias para o futebol sergipano, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas está em Brasília-DF. Na capital federal, Miltinho terá diversas reuniões com empresários e políticos de diversos seguimentos da sociedade.

Na manhã desta terça-feira (20) o presidente da FSF, esteve na sede da Câmara dos Deputados reunido com alguns parlamentares. A primeira reunião foi com o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O deputado é um dos líderes da CBF em Brasília e já foi presidente da Federação de Futebol do Espírito Santos.

No período da tarde, Milton Dantas estará na sede da Caixa Econômica (CEF). A reunião contará com a presença do presidente do CEF, Nelson de Souza e o deputado federal, André Moura. O encontro visa renovar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica para o Campeonato Sergipano de 2019.


*Com informações do Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...