sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PRESIDENTE DA FSF SE REUNE COM PREFEITO DE FREI PAULO

Presidente da FSF, Milton Dantas, visitou prefeito Anderson.

Na manhã desta sexta-feira (30) o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas, esteve no município de Frei Paulo, na região agreste do estado reunido com o prefeito do município, Anderson de Zé das Canas.

A reunião aconteceu na prefeitura municipal, no encontro foi discutido a situação do estádio Jairton Teles (Titão) e o apoio da prefeitura ao Frei Paulistano que iria disputar o Campeonato Sergipano de 2019. O prefeito Anderson de Zé das Canas garantiu total apoio na recuperação do estádio Titão. Aliás, a prefeitura já está realizando a recuperação do gramado e do estádio como todo.

Outro detalhe importante que em 2019, a iluminação artificial do estádio municipal de Frei Paulo será inaugurada. Tudo indica que a inauguração aconteça na partida entre Frei Paulistano x Lagarto, na terceira rodada do estadual no dia 26 de janeiro. Essa será a primeira partida do Frei Paulistano jogando em casa.

O presidente Milton Dantas também solicitou que a prefeitura liberasse caso necessário o estádio Titão para o Itabaiana mandar seus jogos, caso o estádio Etelvino Mendonça não seja liberado pelos órgãos competentes.De imediatamente o prefeito Anderson de Zé das Canas liberou o estádio Titão para sediar os jogos do tricolor da serra. Então, se o estádio ainda estiver interditado e a diretoria do Itabaiana precisar o estádio Titão estará disponível.

*Por Felipe de Pádua/Portal FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...