sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SERGIPE PROMOVE "DIA DO MAIS QUERIDO" NESTE SÁBADO

Volante Brendon. Importante peça na temporada 2019.
O Sergipe fará a apresentação oficial da sua comissão técnica e jogadores, na manhã deste sábado (1º), no evento “Dia do Mais Querido”, em sua sétima edição. Entre os contratados confirmado o autor do gol que classificou o colorado para a decisão do estadual deste ano, o volante Brendon.

Um dia diferente vai reunir diretoria, comissão, elenco e torcida, ao mesmo tempo. O 7º Dia do Mais Querido terá em sua programação além do anuncio daqueles que vão formar o grupo alvirubro em 2019, muita animação envolvendo um lazer que tomará conta de todo o dia no Complexo João Hora de Oliveira.

O volante Brendon, se manifesta bastante satisfeito em ter renovado com o clube do Bairro Siqueira Campos para a temporada do próximo ano, onde disputará os campeonatos: Sergipano, Nordeste e Brasileiro da Série D, além da Copa do Brasil. O defensor não estará presente na apresentação

-A expectativa é muito grande. Calendário muito bom, onde a gente vai ter que rala bastante para fazer uma boa campanha, principalmente, no mês de janeiro que teremos cinco ou seis jogos num espaço de quinze dias, mas, temos a certeza que faremos um bom trabalho em busca de nossas metas, que são, o bicampeonato, passar de fases nas copas, do Brasil e do Nordeste, e colocar o Sergipe no lugar que ele merece, que é na Série C Brasileira. Não estarei presente nessa grande festa, mas, estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...