quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ADC APRESENTA ZAGUEIRO


Depois de três longos anos atuando fora do estado, o zagueiro João Paulo, foi apresentado pela diretoria do Confiança na tarde desta terça-feira (18), na Sala de Imprensa do Proletário Sabino Ribeiro, após o treino azulino. O defensor estava em gozo de férias por ter concluído a temporada deste ano no final do mês passado.

João Paulo havia sido anunciado pela diretoria do clube do bairro Industrial no início do mês na ocasião do evento “domingo azul e branco” e se junta aos zagueiros João Vitor e Vinícius Simon. O zagueiro atual no Confiança na temporada de 2015, depois saiu, retornando para o São Bento de Sorocaba/SP.

No ano passado jogou contra o Dragão, no Brasileiro da Série C, no primeiro mata-mata que representa a segunda fase da competição nacional, saindo vencedor no Batistão por 2 a 0, e no interior paulista defendeu o empate, resultado que garantiu o acesso à Série B Brasileira.

Estou tendo essa oportunidade de retornar novamente, trabalhando, visando o Campeonato Sergipano de 2019, Nordeste e Brasileiro da Série. Agora é poder ajudar o Dragão no próximo ano e marcar esse acesso ai à Série B Brasileira”, registrou o “xerife” João Paulo.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...