terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SERGIPE REALIZA TREINOS EM CAMPOS OPCIONAIS

Treino do Sergipe acontece fora do JH. (Foto: Ascom CSS/Rayani Couto)

Depois do período de apresentação e avaliação médica e física, o elenco do Sergipe vai em frente atendendo a programação elaborada pela comissão técnica colorada visando a estreia no Campeonato Sergipano da Série A1, contra o Confiança, na Arena Batistão, no dia 13 de Janeiro do próximo ano.

Mesmo perdendo dois atletas que acabaram liberados pela diretoria alvirrubra, no caso, Magdiel e Renatinho, comissão técnica e atletas continuam firmes nos preparativos com a finalidade de colocarem o projeto em prática e garantirem as metas pretendidas em 2019, que é conseguir o bicampeonato estadual, avançarem nas copas do nordeste e Brasil, além acenderem à Série C Brasileira.

Durante a semana os treinos estão sendo realizados em opções viabilizadas pelo departamento de futebol, motivado pela manutenção que vem sendo realizada no campo principal do João Hora de Oliveira. O grupo já treinou inclusive, nesta semana, no campo Fair play, localizado na Rodovia dos Náufragos.

No decorrer da programação, o treinador Luizinho Vieira avalia o seu grupo de trabalho e aproveita para elaborar o grupo principal na formação titular, mediante qualidade técnica e tática.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...