segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

COLORADOS E PROLETÁRIOS APRESENTAM ESTRUTURAS 2019

Os dois maiores clubes do estado estiveram realizando evento de apresentação estrutural para a temporada de 2019. Sergipe e Confiança, conseguiram mobilizar boa parte de suas torcidas no sábado e domingo, respectivamente.

No sábado (1), com uma vasta programação no "Dia do Mais Querido", o Sergipe esteve realizando pela manhã uma partida de futebol envolvendo ex-atletas que, conquistaram o hexacampeonato sergipano. Já no período da tarde, camisão técnica, jogadores e a nova marca de fardamento foram anunciados pela diretoria do clube colorado.

Confirmada a presença de Luizinho Vieira no comando técnico e toda comissão técnica antes revelada. Já no elenco, os nomes anunciados pelo cerimonial, o radialista Raimundo Macedo, foram: Goleiros - Jonathan, Erivelton e Ferreira; Alas - Vitor trator, Marinho Dozinete e Magdiel; Zagueiros - Claudio Baiano, Carlos Alexandre, Heverton Luiz, Edvan e Maxsuel; Volante – Ramalho, Brendon, Diego Paulista e Felipe Hereda; Meias - Rhuan, Nathan e Biro; Ariel, Júnnior Batata, Leandro Lovy, Lulinha e Rodney. Todos se apresentarão nesta quarta-feira, quando iniciarão os trabalhos.

Um outro importante anuncio feito pelo presidente colorado, Carlson Silva, foi o patenteamento da marca do material esportivo que será usado pelo Sergipe, numa parceria com a Super Bola, que fornecerá o material e que levará o nome de Gipão, ideia vinda de outras agremiações que já utiliza desse expediente e que vem lucrando.

Industrial

Já no domingo (2), a vez foi do Confiança, que teve o Salão de Festa do Sabino Ribeiro invadido, também, pela sua torcida, que de perto pode ver toda apresentação feita pelo jornalista Bruno Reis, profissional contratado pela diretoria proletária.

No decorrer do evento denominado “Domingo Azul e Branco”, foram apresentados a comissão técnica como Gilberto Carlos Nascimento – o Betinho, no comando técnico, e os demais componentes mantidos para a temporada do próximo ano. A novidade foi a promoção do preparador de goleiros da base, Moisés Campos, que faz parte, agora, do grupo de profissionais.

No elenco azulino foram anunciados 23 jogadores, sendo que três deles, estiveram ausentes (Simon, João Paulo e Jardel). Marcaram presenças: Goleiros – Genivaldo, Jean e Ismael (base); Alas - Ângelo, Radar e Altemar; Zagueiro – João Vitor; Volantes – Negretti, Flávio e Pablo; Meias - Júnior Timbó, Ítalo, Bruninho (base) e Janathan Carioca; Atacantes - Romarinho, Gustavinho, Tito, Leandro Kivel, Vander (base), Juan (base) e Robério (Base).

O Dragão apresentou ainda, mudança no fornecedor do material esportivo. Anteriormente, era a Number, que acabou perdendo a concorrência para a WA, que imediatamente, antecipou material de apresentação e vendas.

A apresentação de todo grupo visando o estadual do próximo ano aconteceu na manhã desta segunda-feira (3). O Confiança enfrentará o Sergipe, na partida de abertura do Campeonato Sergipano de 2019, na Arena Batistão, no dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...