segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CBF divulga detalhes das fases finais da Copa do Nordeste SUB-20

Na manhã desta segunda-feira (03) o Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou detalhes dos confortos das semifinais da Copa do Nordeste SUB-20.

A fase final da competição acontece na capital sergipana, na próxima quinta-feira (06) com as semifinais e no sábado (08) com a grande final do SUB-20. Quatro equipes estão classificados para a segunda fase: Bahia, Santa Cruz, Fortaleza e River-PI.

As respectivas equipes conseguiram as classificações, após terminarem a primeira fase na primeira colocação dos seus grupos. Confira os detalhes das semifinais:

 
Quinta-feira (06/12)

16h: Fortaleza x River-PI, Arena Batistão, em Aracaju

19h: Bahia x Santa Cruz, Arena Batistão, em Aracaju

O vencedor de cada confronto garante vaga na grande final, que acontece no próximo sábado, às 16 horas (horário local) na Arena Batistão.

Copa do Nordeste SUB-20, 2018

A competição começou no dia 13 de outubro e contou com 20 clubes, foi dividida em quatro fases: a preliminar, a primeira fase, a semifinal e a final.

 A primeira fase foi formada por quatro grupos com quatro equipes. Os times se enfrentaram em jogos de ida e volta e apenas os primeiros de cada chave se classificam para as semifinais. A divisão dos grupos atendeu critérios de proximidade geográfica.
 
Por Felipe de Pádua/Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...