segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

DEU SERGIPE NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO SUB-18

Sergipe vence no Francão. (Foto: Felipe de Pádua/Portal FSF).
Na tarde deste domingo (09) o Estanciano recebeu no estádio Augusto Franco (Francão), no município de Estância, na região sul de estado, a equipe do Sergipe. Esse confronto foi válido pela primeira partida da final do Campeonato Sergipano SUB-18.

O Sergipe abriu o placar com o atacante e capitão da equipe João Guilherme. Logo em seguida novamente o atacante João Guilherme ampliou o placar marcando o segundo gol. Aos 31 minutos do segundo tempo, o meio Everton marcou para os donos da casa. Final de jogo, Estanciano 1x2 Sergipe.

O último jogo da final acontece na próxima quinta-feira, às 15h30, na Arena Batistão, na capital sergipana. O Sergipe tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão e garantir o troféu que homenageia o radialista e jornalista Adel Ribeiro.

Estadual SUB- 18

O Campeonato Sergipano começou no mês de outubro e segue até dezembro. Este ano a competição bateu recorde de participantes e pela primeira vez o SUB-18 contou com a participação de 40 clube que foram divididos em 10 grupos. O estadual foi dividido em cinco fases até a grande final.


Por Felipe de Pádua/Portal FSF

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...