segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CONFIANÇA ANUNCIA MEIA

Felipe retorna após três anos (Foto: GloboEsporte)
A diretoria do Confiança anuncia contratação do meia Felipe Lima. Atleta atuou no Dragão na temporada brasileira de 2015, na Era Betinho. Felipe chega em Aracaju nesta terça-feira (11) e se apresenta no Sabino Ribeiro.

Com passagem no Juventude/RS nos últimos três anos, o meia que, também, teve passagem pelo Vitória/BA, em 2013, retorna com perfil que completa o projeto do clube do Bairro Industrial, para buscar a conquista do título sergipano e o acesso à Série B Brasileira do próximo ano.

Quando passou pelo Confiança, em 2015, Lima deixou boa imagem perante a torcida proletária, que aposta junto com a diretoria num Confiança forte, pois, existem na posição peças importante que foram anunciadas recentemente, como Júnior Timbó, ex-Náutico, e Ítalo Melo, que apesar da pouca idade, teve passagem por clubes como o Bahia e neste ano estava no Dragão.

Parada

Com a contratação do meia Felipe Lima, a diretoria azulina dar uma parada no ciclo de contratações e vai aguardar os retornos de garotos provenientes da base proletária, já anunciados no “Domingo Azul e Branco”, como: o goleiro Ismael, o volante Pablo, o meia Bruninho e os meias atacantes Robério, Wander e Ruan. 

Reapresentação

Está marcada para esta segunda-feira (10), os trabalhos programados pela comissão técnica. Pela manhã, os jogadores participam de trabalhos na academia do clube e no período da tarde, fazem treino físico técnico.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...