quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

DIRETORIA E TREINADOR TRICOLOR COMBINAM FORMAÇÃO DE ELENCO

A diretoria do Itabaiana se reúne com o treinador Luiz Carlos Figueiredo Cruz, contratado para comandar a equipe serrana na temporada do próximo ano, e define programação para formação do grupo que tem data de apresentação concretizada.

Luiz Carlos Cruz ajusta contratações de atletas com a diretoria tricolor
Sabendo das condições apresentadas pela diretoria tricolor, com limitações de opções pelo momento financeiro que vive o clube, o novo treinador sugeriu alguns nomes de atletas para serem analisados pelos dirigentes, que também, definiram aproveitar alguns nomes da base do clube e do cenário sergipano.


A apresentação da comissão técnica e elenco da Olímpica de Itabaiana ficou marcada para ocorrer no dia 9 deste mês, um domingo.



O Itabaiana fará sua estreia no Campeonato Sergipano de 2019, no dia 12 de janeiro, atuando contra o campeão da divisão de acesso deste ano, o Guarany de Porto da Folha. A princípio, o encontro está marcado para acontecer na Arena Batistão.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...