quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EDITOR DO BLOG RECEBE HOMENAGENS

No último sábado, 15, o editor do Blog do Adel, que tem à frente o jornalista e radialista Adel Ribeiro, foi homenageado por duas instituições. Pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, no Batistão, e
Adel e Valderlan Lemos.(Foto: Elder Santos)
pela Escola de Arbitragem "Sérgio Corrêa", em evento realizado em hotel na Orla de Atalaia. 

Na do sábado, na confraternização dos cronistas esportivos, o profissional com quase trinta anos de serviços prestados à radiofonia esportiva em Sergipe, conquistou duas categorias dos "melhores do ano". Uma delas foi na categoria de melhor site ou blog, obtendo o Blog do Adel, a primeira colocação na votação feita com componentes da categoria, dirigentes e torcedores. Ainda, foi eleito o cronista do ano.
 
Ivaney Lima entregando a Adel a placa. (Foto: Robério Medeiros)
À noite, Adel Ribeiro, recebeu homenagem da Escola de Arbitragem "Sérgio Corrêa". Como coincidiu com a festa da cronica esportiva, o editor não teve como comparecer, mas, mesmo assim, recebeu das mãos do diretor da EASC, a placa, que foi entregue pelo ex-árbitro e presidente da Associação dos Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE), Ivaney Alves Lima.

-Aproveito para agradecer pelas lembranças apresentadas nos momentos. O feito pela minha categoria, dirigente e torcedores, e na segunda oportunidade, pela Escola de Árbitros. Tenham a certeza que tiveram e terão um significado ímpar na minha vida sempre dedicada à cronica esportiva. Comemorou Adel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...