terça-feira, 4 de dezembro de 2018

FSF fecha parceria com a empresa de investimento

Milton Dantas (c) com representantes da JJ Invest (Divulgação)

Após algumas semanas de negociação, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) fechou mais uma  parceria para o Campeonato Sergipano de 2019. No início da tarde desta segunda-feira (03) o presidente da FSF, Milton Dantas esteve reunido no Rio de Janeiro com dirigentes da empresa JJ Invest.

O encontro aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na capital carioca. A parceria tem duração até o fim de 2019. Na reunião estiveram presentes o presidente Milton Dantas e os sócios da empresa entre eles, o presidente da JJ Invest, Jonas Jaimovick.

 O presidente da FSF está no Rio de Janeiro, aonde segue buscando diversas parcerias para o futebol sergipano. Agora no período da noite, Miltinho participa da festa de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Ainda essa semana, a FSF vai realizar uma reunião com dirigentes e imprensa do futebol sergipano para passar mais detalhes da parceira envolvendo o Campeonato Sergipano de 2019 e JJ Ivenst.

PARCEIRA

JJ Invest é uma empresa de oportunidades de investimento em geral, presidida por Jonas Jaimovick, empresário do ramo de finanças e de material esportivo, que atua em todo o Brasil, com uma extensa carteira de clientes. A empresa tem como estratégia ligar a sua marca a um esporte popular. No Rio de Janeiro, vários clubes mantêm parceria com a empresa a exemplo do Vasco da Gama.

Por Felipe de Pádua/Portal FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...