terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MASTRILLO AGUARDA "SINAL VERDE" DO OLÍMPICO

"Estou pronto. Se for para viajar hoje ou amanhã”.

Veiga no aguardo. (Foto: Central de Notícias)
O treinador anunciado pela diretoria do Olímpico de Itabaianinha, Mastrillo Veiga, ainda não chegou em Sergipe. Veiga está resolvendo alguns compromissos particulares e aguarda posicionamento da diretoria do Dragão da Zona Sul.

O dia da apresentação talvez seja o principal motivo, além o de ordem particular que passa o novo comandante técnico azulino para a temporada de 2019. Veiga acompanha o tratamento de um ente querido enquanto não recebe o "sinal verde".

Recebi uma mensagem do presidente dizendo que, precisa acertar alguns detalhes comigo. Estou aguardando, porque talvez a apresentação não seja no dia 10, podendo ser mais pra frente e ai eu fico na expectativa de receber o comunicado da diretoria. Estou pronto. Se for para viajar hoje ou amanhã”, enfatizou Mastrillo Veiga.

Quanto as contratações reveladas pela diretoria do Dragão do Sul, estão sendo efetuadas pela diretoria sem a participação do treinado Veiga, apena participadas para avaliação de grupo. "Alguns atletas eu conheço outros não. Quando começarmos os trabalhos vamos conhecer todos, que devem ser de qualidade pelo que venho acompanhando", concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...