sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Governador receber dirigentes do futebol

O governador Belivaldo Chagas, mesmo nessa fase de muito trabalho e reuniões, para arrumação da casa com o fim do mandato atual e início de outro período, no dia 1º. de janeiro, abriu espaço na sua agenda desta quinta-feira 27, para receber dirigentes do futebol sergipano. A reunião aconteceu no Palácio de Despachos da Adélia Franco. Além dos dirigentes dos clubes profissionais, participaram da reunião, o secretário de Estado do Esporte Lazer e da Juventude (Seel), Antônio Hora Filho o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF). 

Na pauta da reunião, algumas reivindicações de parceiras com o objetivo de ajudar ao futebol sergipano. Uma dessa solicitações, foi a liberação de ônibus para as equipes Sub-20 do Sergipe, Confiança e Lagarto, que representarão o estado na Copa São Paulo de Futebol Junior. O pedido foi atendido e as delegações dessas equipes já embarcam para São Paulo no final de semana. 

Segundo o presidente Milton Dantas um dos assuntos tratados na reunião foi a possível parceria com o Banese objetivando patrocinar o Campeonato Sergipano da Divisão Especial de 2019. “A conversa ficou bem engrenada. O governador não nos garantiu esse patrocínio, mas disse que dentro do que for possível, não medirá esforços para que isso venha a acontecer”, disse Milton Dantas.  

Entre os dirigentes estiveram presentes o presidente do Sergipe, Carlson Silva, vice-presidente financeiro, Genisson Silva, vice-presidente do Conselho Deliberativo, Reinaldo Moura. Representando o Confiança, vice-presidente, Aurélio Aragão. Além do presidente do Lagarto, Robson Santos.

Sergipão 2019 - O Campeonato Sergipano de 2019 é promovido pela Federação Sergipana de Futebol, terá início no dia 12 de janeiro e segue até o mês de abril. O estadual conta com a participação de nove equipes da capital e interior de Sergipe. O Sergipão serve de seletiva para diversas competições nacionais e é dividido em três fases (primeira, hexagonal e final). O maior clássico do futebol sergipano acontece no dia 13 de janeiro, entre Confiança x Sergipe, às 16 horas, na arena Batistão, em Aracaju.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...