sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

AZULINOS REALIZAM JOGO TREINO NESTE SÁBADO

Jogo treino movimentará Sabino Ribeiro e ingressos já estão à venda ao preço de R$ 10,00.

O Dragão continua treinado firme e marca para este sábado, 22, um jogo treino contra o Sub-20, que se prepara para disputar a Copa São Paulo. Diretoria colocou ingresso ao valor de R$ 10,00. A partida será realizada no Sabino Ribeiro.

Movimentar a equipe de profissionais, com a finalidade de buscar o título sergipano, avançar no Campeonato do Nordeste e acender à Série B Brasileira, são metas importantes e focadas por todos que fazem da Desportiva Confiança. Mas, para que, tudo acontece como o previsto, tem que trabalhar e realizar jogos treinos e amistosos.

O time vem sendo trabalhado pelo coordenador técnico Geraldo Moreira e o auxiliar Bibi, em virtude da viagem do treinador Betinho ao Japão, para receber uma homenagem. A formação titular vem sendo desenhada e poderá contar com alguns já conhecidos da torcida como, o goleiro Genivaldo, os alas Ângelo e Radar, no meio tem o Júnior Timbó, além de Tito no ataque.

Já o grupo do Sub-20, com dois jogos importantes realizados, diante a equipe do Lagarto, também quer ficar na "ponta dos cascos", com o objetivo de avançar às fases da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nos dois encontros diante o Verdão do interior do estado, venceu um e perdeu a outra, e neste sábado enfrenta os profissionais do Azulão do Industrial, no Sabino Ribeiro.

Com as participações na Copa do Nordeste Sub-20, deu para o treinador Edmilson Santos, avaliar e cobrar mais do time visando a competição interestadual que ocorrerá no estado de São Paulo. Entre os nomes estão, o volante Pablo, meia Bruninho e o atacante Wander, anunciados pela diretoria azulina para o profissional, quando retornarem da copinha.

 

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...