segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Primeiro dia de trabalho no Confiança tem reunião com comissão e avaliações médicas

Comissão e elenco se reúnem no vestiário do clube. (Foto: Ascom/ADC).
A segunda-feira foi de início de trabalhos no Estádio Sabino Ribeiro. A delegação do Confiança participou de uma reunião com a comissão técnica, aquele primeiro contato e conversa dos jogadores com a comissão de treinamento.

“É a primeira conversa com o novo elenco onde deixamos claro como será a nossa metodologia de trabalho e traçamos o caminho dos nossos objetivos em 2019 para que todos tomem conhecimento. Estamos dispostos a brigar pelo título em todas as competições que iremos disputar”, destacou o técnico Betinho.

Em seguida, os atletas passaram por avaliações médicas com o médico do clube, Dr. Francis Vasconcelos, o fisioterapeuta Emanoel Sampaio e o fisiologista Rodolfo Mancha.

“É um avaliação pré-competição onde avaliamos o histórico de lesões dos atletas, realizamos exames físicos e analisamos exames complementares para liberar os atletas para o início doa treinos visando as competições”, explica o Dr. Francis.

O preparador físico Rodolfo Mancha avaliou a parte antropométrica, que adquire dados como altura, percentual de gordura e porcentagem muscular.

“Precisamos fazer esta avaliação para saber em qual estágio o atleta chega ao clube e o que será necessário trabalhar”, destaca Mancha.

Nesta terça-feira, o elenco do Confiança continuará fazendo avaliações médicas antes de iniciar os treinos no campo para as competições de 2019.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...