quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CLÁSSICO MATUTO TERMINA EMPATADO

Lagarto queria a vitória a todo custo, mas foi barrado pela marcação tricolor.

Em noite bastante animada, Itabaiana e Lagarto empataram no clássico "matuto", realizado nesta quarta-feira (23), no estádio Titão, em Frei Paulo, num jogo isolado e válido pela segunda rodada do Sergipano 2019. A partida terminou registrando no placar 1 a 1.

Iluminado, o estádio Titão recebeu um público razoável no encontro válido pela segunda rodada do estadual da divisão estadual entre itabaianenses e lagartenses, numa partida disputada do começo ao fim. 

Os tentos do clássico 'matuto' foram assinalados na segunda etapa de jogo. Atacante Thiago Santos, do verdão interiorano, marcou após levantamento na área feito pelo ala direita Jamesson. 
  
"O resultado não foi justo. Primeiramente, agradecer a deus pela oportunidade de me permitir fazer mais um gol e ajudando o Lagarto, mas falando do jogo, o campo e a arbitragem, que estava lá fora viu o que aconteceu. O jogo foi lá e cá. Os gols saíram todos de bola aérea, mas a gente fez acontecer dentro de campo", disse o atacante lagartense autor do gol após o término da partida.

O autor do gol do Verdão, Thiago Santos, 30 anos, tem passagens por vários clubes brasileiro, entre eles, Ipatinga-MG e pelos paulistas, Novorizontino e Osasco Audax, sendo sua base feita no futebol gaúcho e paulista. seu último clube foi o Marília-SP.

Perdendo o jogo, os comandados do treinador Luiz Carlos Figueiredo Cruz, correram atrás da bola e conseguiram o tão esperado gol de empate por meio de João Pedro, que aproveitou uma bobeira da defensiva esmeraldina e balançou a malha, deixando tudo igual no Titão. Final 1 a 1.

Com o resultado as duas equipes se mantém invicta com quatro pontos em dois jogos e ocupam a segunda e terceira posições, Itabaiana e Lagarto, respectivamente.

*A renda do jogo somou a importância de R$ 16.800,00 para um total de público de 888.

Foto Globo Esporte

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...