quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SERGIPE PERDE SEGUNDA PARTIDA NO NORDESTÃO

Atacante Wallace-PE autor do primeiro gol timbu. (Foto: CNC)

Com futebol apático o Sergipe perdeu para o Náutico-PE, na Arena Batistão, na noite desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. O timbu pernambucano aplicou 2 a 0 e quebrou tabu.

Os colorados mostraram na noite de ontem que precisam e muito trabalhar para conseguir encaixar um esquema interessante de jogo. Os setores não se encontraram e o Mais Querido acabou amargando a segunda derrota na competição regional.

Os pernambucanos fizeram o primeiro gol numa arrancada do atacante Wallace Pernambucano, que rompeu o bloqueio alvirrubro e chutou forte. O goleiro Erivelton, ainda tocou na bola, mas não teve como evitar a abertura de contagem dos adversários.

Na segunda etapa de jogo, não precisou esperar tanto e logo aos 7 minutos, Wallace Pernambucano, nome do jogo, serviu a Maílson, que só teve a tranquilidade de chutar rasteiro e balançar a malha para o timbu.

O Sergipe ainda teve um jogador expulso no decorrer da segunda etapa do jogo. O ala direita Rhuam recebeu o segundo cartão amarelo, após empurrar o ala esquerda Assis, do Náutico, e foi expulso da partida, deixando o clube sergipano com menos um.

O próximo compromisso rubro será pelo Campeonato Sergipano contra o Guanary de Porto da Folha, na tarde do próximo domingo, na cidade de Canindé do São Francisco, no estádio 'Andrezão". A reapresentação acontece hoje, no João Hora.

Detalhes

SERGIPE: Erivelton, Rhuam, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Hereda, Brendon e Natan (Igor Trindade); Leandro Love (Batata) e Ariel. Técnico Luizinho Vieira.

Renda e Público

1.678 torcedores pagaram para assistir a vitória dos pernambucanos em plena Arena Batistão. 328 não pagaram o ingresso e a renda totalizou a importância de R$ 40.258,00.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...