terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FSF REALIZA ALTERAÇÃO NA TABELA



O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou boletim nesta terça-feira (22) alterando horários e datas dos confrontos da terceira rodada, do Campeonato Sergipano da Série A1.

Ao todo foram duas mudanças, a primeira foi no horário da partida entre Guarany x Sergipe, o jogo saiu das 15h30 e foi alterado para às 16 horas. A mudança ocorreu após solicitação da TV Atalaia que transmitirá o conforto, no próximo sábado, no estádio Andrezão, no município de Canindé do São Francisco.

A segunda mudança foi na partida entre Frei Paulistano x Lagarto, o jogo saiu do sábado (26) e foi transferido para o domingo (27), às 16 horas, no estádio Titão, no município de Frei Paulo.
Com as alterações confira os confrontos da terceira rodada do estadual.

Sábado (26/01)

15h30 – Dorense x Itabaiana, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores
16h – Guarany x Sergipe, estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco

Domingo (27/01)

15h30 – Olímpico x Boca Júnior, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas
16h – Frei Paulistano x Lagarto, estádio Titão, em Frei Paulo

O sorteio da escala de arbitragem da terceira rodada, acontece na próxima quinta-feira (24), no auditório da FSF, na capital sergipana, às 15 horas. O sorteio será transmitido ao vivo, nas redes sociais e site da entidade.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...