sábado, 26 de janeiro de 2019

SERGIPE VENCE GUARANY EM CANINDÉ

Imagem da TV Atalaia.
      Deu Sergipe no jogo contra o Guarany de Porto da Folha, válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. O tento da vitória rubra saiu aos 48 minutos da fase conclusiva, feito pelo volante Brendon, num chute forte e indefensável para o goleiro Thiago, do Galo. 
   Durante todo o jogo, os colorados buscaram os três pontos e a recuperação na temporada sergipana. Após a derrota no clássico, na abertura do Campeonato, o Sergipe conseguiu sobre sair diante dos considerados clubes menores da competição, vencendo o Frei Paulistano, e na tarde deste sábado (26),  no Andrezão, em Canindé, venceu o alviverde de Porto da Folha pelo escore mínimo.
    Na primeira fase do jogo, o time alvirrubro chegou a perder um pênalti aos 12 minutos, cobrado pelo atacante Leandro Love, que na segunda etapa deu a vez para Júnior Batata, que colaborou com o rendimento do jogo, conseguindo a segunda vitória na competição.

 Em Dores


    Dorense e Itabaiana empataram no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, sem abertura de contagem. Com o resultado, Dorense e Itabaiana perdem posições na tábua de classificação, ambos com cinco pontos, na terceira e quarta posições.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...