domingo, 27 de janeiro de 2019

DRAGÃO EMPATA EM SÃO LUIZ-MA

Jogo terminou empatado. (Foto: Elias Auê)

O Confiança conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato do Nordeste deste ano, após empatar na tarde deste sábado, com o Sampaio Corrêa, em São Luiz-MA. A partida terminou em 2 a 2 e os tentos foram assinalados por Maxuell Samurai (2x), para o Sampaio Corrêa, Júnior Timbó e Tito, para os proletários.

Um encontro que os comandados do treinador Betinho demonstravam buscar a qualquer custo a primeira vitória no regional deste ano. Aos 18 minutos da primeira fase, o meia Júnior Timbó, aproveitando cruzamento na área, colocou no fundo da malha, abrindo o marcador para o representante sergipano.

Na segunda fase do jogo, quem imaginava uma manutenção do placar ou até mesmo um avanço pelos proletários, viu o empate e a virada do Sampaio Corrêa, com Maxuell Samurai, marcando duas vezes. Nos minutos finais, aos 40, atacante Tito, cobrando pênalti, conseguiu fazer o tento de empate e deixar tudo igual. Final 2 a 2. 

Agora, os azulinos "viram à chave" e pensam no encontro pelo estadual, na noite da próxima quinta-feira (31), contra o Guarany de Porto da Folha, no complemento da terceira rodada. O jogo acontecerá na Arena Batistão, a partir das 19:30, horário antecipado após solicitação da diretoria do clube do Bairro Industrial, antes marcado na tabela para as 20:15.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...