Zagueiro Geovani (Foto: Samyra Magalhães) |
Com gol do zagueiro Geovani, o Boca Júnior desbancou o Itabaiana, no último sábado (16), no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. O encontro terminou em 1 a 0. Geovani, faz seu segundo gol na competição e vai se tornando o zagueiro artilheiro na atual temporada sergipana.
Pelo visto, quem pensava que o Boca Júnior não chegaria entre os seis primeiros, se enganou. A equipe comandada pelo jovem Erick Luchetti, venceu o tricolor serrano na sexta rodada, somando a segunda vitória na competição e garante a quinta posição, com sete pontos na tábua de classificação, em cinco jogos realizados.
Geovani |
O tento do Leão foi assinalado pelo jovem zagueiro Geovani, de 20 anos. O atleta é sergipano de Salgado e vem se revelando no estadual da divisão especial, se tornando o zagueiro artilheiro e vice na tábua da artilharia, perdendo apenas para o atacante Leandro Kivel, que soma três gols assinalados.
"Sabíamos que ia ser um jogo bem complicado, pela qualidade da equipe do Itabaiana. Eles viam em busca da vitória para a sumir à liderança. Era um jogo de quem errasse menos saia com a vitória e graças a Deus o grupo se dedicou e conseguimos", disse Geovani.
A missão do Boca, ainda não foi totalmente cumprida. O Leão do Piauitinga precisa somar pontos nos próximos jogos. Lembrando que tem mais três considerados grandes do futebol sergipano para garantir presença na próxima fase, o hexagonal.
O preocupante são as rendas registradas nos considerados jogos intermediários do Sergipano 2019. No Roberto Silva, apenas 148 torcedores pagaram ingressos, totalizando uma arrecadação de R$ 860,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário