O ano não vem nada bom para o Olímpico de Itabaianinha. O Dragão da Zona Sul perdeu na sexta rodada do Campeonato Sergipano, para o Guarany de Porto da Folha, por 3 a 2, jogando no estádio Roberto Silva, em Pedrinha, na tarde deste domingo (17).
As mudanças realizadas pela diretoria do Olímpico não surtiram o efeito necessário para o avança da equipe na atual temporada sergipana. O time comandado pelo treinador Edmilson Santos, substituto de Mastrillo Veiga, vem sofrendo derrotas dentro da competição e não consegue sair da lanterna da competição, tendo registrado apenas um ponto.
A falta de estrutura apresentada pela diretoria do azulão do interior pode não ter sido suficiente para uma reação na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) e vem amargando ares de possível rebaixamento.
Já o Galo do Sertão, que preferiu não mexer muito no grupo que iniciou na temporada estadual, aos poucos vai se recuperando e se distanciando da zona de desconforto no comando de Guidon. O campeão da segundona do ano ano passado desenhou a vitória diante o Olímpico perdendo pênalti cobrado pelo meia Eliomar.
Os cinco tentos da partida foram assinalados por Jean, Daniel e Raiamerson, que converteram em benefício do Guarany. Já o veterano atacante Amauri, marcou os dois tentos para o Olímpico. Final 3 a 2 Galo do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário