segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CONFIANÇA DESBANCA ARQUIRRIVAL NO CLÁSSICO

Clássico disputado pelo Nordestão.
Mais uma vez o Confiança passa pelo Sergipe no “clássico maior” do futebol sergipano. Com mesmo resultado do estadual, 1 a 0, Dragão venceu arquirrival na Arena Batistão, na tarde/noite deste domingo (03), pelo Campeonato do Nordeste e registra sua primeira vitória na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foi difícil, mas, os comandados por Betinho conseguiram surpreender mais uma vez o “mais querido” no campo e nas cadeiras. O único tento do jogo foi assinalado na etapa final pelo meia Júnior Timbó, que havia substituído Felipe Lima. Timbó recebeu bola da direita, cortou o marcador e chutou forte, de direita, no canto do arqueiro Ferreira, que nada pode fazer. Confiança 1 a 0.

Torcida proletária esteve em bom número.
Com o resultado, os azulinos reagem na tábua de classificação, registrando a primeira vitória na competição promovida pela CBF. São três jogos, com uma vitória (Sergipe), um empate (Sampaio Corrêa-MA) e uma derrota (Salgueiro-PE).

-A equipe fez por merecer esse resultado. Do primeiro ao último minuto nós buscamos o gol, buscamos a vitória. A gente sabia do desgaste do Sergipe. Quanto mais volume e intensidade que a gente colocasse no jogo, as chances iam aparecer, como apareceram e conseguimos nos
Esquema tático de Betinho funcionou.
colocar na frente na busca pela classificação. Avaliou o treinador do Confiança, Betinho.

Por outro lado, o colorado sergipano vem de péssimos resultados. Perdeu para o Náutico-PE, na segunda rodada do Nordestão (0x2), em seguida sofreu outra derrota, desta feita no estadual para o Dorense (1x3) e ontem não resistiu e mais uma vez sofreu a derrota, agora para o seu principal adversário, o Confiança (1x0). Interessante é que por muito menos o técnico Luizinho Vieira foi demitido do cargo.

Ficha Técnica

CONFIANÇA: Genivaldo; Ângelo (Marcelinho), João Paulo, Vinícius Simon e Altemar; Jardel (Ítalo), Jonathan, Rafael Vila e Felipe Lima (Júnior Timbó); Tito e Gustavinho. Técnico: Betinho.

SERGIPE: Ferreira; Vitor Trator (Felipe Hereda), Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Elton (Eudair); Júnior Batata e Igor Trindade (Leandro Love).

*A renda e público do jogo não foram liberados pelo financeiro da empresa terceirizada, responsável pelas bilheterias na Arena Batistão, alegando problemas nas catracas. 

Fotos Ascom ADC 

Nenhum comentário:

Brasileiro: Itabaiana vence e assume vice-liderança do Grupo D

A Associação Olímpica de Itabaiana depois de está perdendo o jogo diante do CSE, imprime reação e vira o placar no estádio Paulo Barreto de ...