quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LAGARTO GOLEIA CONFIANÇA NO "COLOSSO DA PRAIA"

A noite não foi muito boa para o Confiança. O líder do Campeonato Sergipano não soube aproveitar o fator mando de campo e saiu goleado pelo Lagarto, na noite desta quarta-feira, por 4 a 1. Diego Costa, Felipe, Rodrigo Dantas e Joshua, fizeram os gols do alviverde, enquanto Rafael Vila diminuiu para o Dragão. O goleiro Genivaldo foi expulso do jogo na segunda etapa.
Forte marcação imposta pelo Lagarto e contragolpe fatal. (Ascom FSF)

Uma noite para ser esquecida pelo azulinos, principalmente, pelo fraco futebol apresentado pelo Confiança e a boa apresentação do Lagarto que garantiu vitória surpreendente, em plena Arena Batistão, na noite desta quarta-feira (27), aproximando o esmeraldino do líder, do próprio Confiança, ficando apenas por um ponto na diferença entre ambos.

Retrospecto
Somente no primeiro tempo, os comandados por Givanildo Sales, imprimindo um bom ritmo e cumprindo as determinações do comandante, deixaram o campo para o intervalo vencendo por 3 a 0, anunciado a goleada histórica.

O meia Diego Costa, escalado numa posição confortável, pela esquerda, conseguiu abrir o placar depois de deixar a marcação e chutar na diagonal, colocando à bola no canto esquerdo do arqueiro proletário Genivaldo, isso aos 6 minutos. Aos 18, após cobrança de esquinado pela esquerda de ataque, o zagueiro Felipe, meteu a cabeça, colocando no contrapé de goleiro azulino. Numa bobeira da zaga, já nos acréscimos, o atacante Rodrigo Dantas, conseguiu dominar a bola na área e de virada fazer o terceiro para o Verdão. Final da primeira fase, 3 a 0 Lagarto.

Os comandados por Betinho, depois de algumas “puxadas de orelha”, no vestiário, retornaram com um outro comportamento e conseguiram diminuir o marcador através do volante Rafael Vila, que numa tabela com o meia atacante Gustavinho, pela direita, balançou a rede. Mas, a noite não era para dragão, chegando o Lagarto a ampliar o resultado numa bola lançada para a direita, pegando o ala Joshua, que chutou forte e cruzado, fazendo o quarto gol do esmeraldino, indefensável para o goleiro Genivaldo, que foi expulso minutos depois. Final de jogo 4 a 1 Lagarto.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...