quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FSF LIBERA TABELA SUB-20

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta terça-feira (26) a tabela do Campeonato Sergipano SUB-20. Essa é a primeira competição de base promovida pela entidade em 2019.

O estadual SUB-20 terá início no dia 06 de abril e será finalizado no dia 01 de junho. O campeonato é dividido em três fases. A primeira, semifinais e final, no congresso técnico ficou definido que a partida da final será na arena Batistão, na capital sergipana.

Todas as equipes que disputam o Campeonato Sergipano da Série A1 estão aptas a disputarem o SUB-20. A equipe do Frei Paulistano enviou um ofício para FSF solicitando afastamento da competição, por isso o clube não irá disputar a competição.

Confira a primeira rodada do Campeonato Sergipano SUB-20:

Sábado (06 de abril)

15h: Guarany x Boca Júnior, arena Capivara, em Porto da Folha;

15h: Sergipe x Itabaiana, estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju;

15h: Lagarto x Dorense, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas;

15h: Olímpico x Confiança, estádio Souzão, em Itabaianinha.

A tabela completa da competição está no tópico tabela – Campeonato Sergipano SUB-20. Você também encontra o regulamento completo do SUB-20.

Detalhe que os jogos nos estádios Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sabino Ribeiro e João Hora, em Aracaju acontecerão sem a presença do público. As partidas serão realizadas sem a presença do torcedor, pois os estádios estão sem os devidos laudos para receber o público. Os próprios clubes que mandarão seus jogos nesses estádios se comprometeram mediante ofício com a realização das partidas com os portões fechados.

É bom lembrar que o campeão e o vice-campeão do Campeonato Sergipano SUB-20 garantem vaga na Copa São Paulo de 2020.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...