quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SERGIPÃO INICIA OITAVA RODADA NESTA QUARTA-FEIRA

A oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 terá abertura nesta quarta-feira (27). Boca Júnior e Sergipe, em Pedrinhas, Confiança e Lagarto, em Aracaju, farão os encontros marcados para hoje.
Zagueiro Geovane é dúvida.
O Boca Júnior receberá a visita do Sergipe, no estádio Municipal Roberto Silva, em Pedrinhas, e apresenta baixas para a escala do treinador Erick Luchetti. O meia Cabau e o atacante Mano, expulsos na última rodada, vão cumprir suspensão automática e desfalcarão a equipe. Outro que ameaça a não ir para o jogo é o zagueiro Geovane, que sofreu queimadura na perna, ocasionada por uso de medicamente para pancada. Já o Sergipe, deve manter interinamente, George Letiere na condição de treinador e repetir a mesma formação que enfrentou o Itabaiana, na tarde do último domingo.

As duas equipes precisam pontuar mediante definição entre os classificados para a fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Atualmente, as duas estão com a mesma pontuação, sete pontos, registrados na tábua de classificação e no G6. Quem vencer dará um passo importante para avança à fase seguinte do Sergipão.
Treino aconteceu no Sabino Ribeiro.

Outro

O outro encontro acontece à noite, na Arena Batistão. O líder Confiança, com 16 pontos e que, concluiu ontem o último treino, enfrenta o terceiro colocado, o Lagarto, com 12. Já classificadas, as duas equipes correm atrás da premiação da fase, Copa do Brasil ou Brasileiro da Série D, sendo que, um empate assegura ao clube da zona norte da capital o direito de jogar a Copa do Brasil do próximo ano, pela conquista antecipada da fase, em virtude de já ter a garantia de disputa do Brasileiro da Série C e Campeonato do Nordeste. Caso seja o esmeraldino, terá o direito de escolher a Copa do Brasil ou Brasileiro. Confiança e Lagarto se enfrentam a partir das 20:15.
Volante Daniel pode marcar presença.

Por parte do Confiança existe o desfalque na ala direita, mediante expulsão de Ângelo, na partida contra o Boca Júnior. Para suprir a lacuna, o técnico Betinho, tem para a posição, o ala Marcelinho, que foi relacionado. Já o Lagarto, possivelmente, não contará com os atacantes Luiz Paulo e Thiago Santos, e o outro atacante Valber, se encontra no departamento médico do clube alviverde. Daniel foi poupado no jogo contra o Guarany e pode ser nome confirmado pelo treinador Givanildo Sales, para o jogo desta noite.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...