quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SERGIPE PERDE E SE COMPLICA NO SERGIPÃO

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (20), o Sergipe tropeçou mais uma vez na temporada sergipana e se complica na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). A partida terminou com a vitória do Lagarto, por 2 a 1, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

Um partida "morna", que terminou em vitória do alviverde do interior sergipano, por 2 a 1, deixou o Sergipe em situação difícil na tábua de classificação do Sergipão 2019. Os colorados saíram na frente numa cobrança de falta conferida pelo meia Elton. O empate do Verdão surgiu logo em seguida através do atacante Illa, para Da Silva, fazer e virar o jogo a favor dos lagartenses, ainda, no primeiro tempo.

Lagarto tirou proveito da fragilidade colorada. (Ascom FSF)
Na segunda etapa de jogo, os comandados pelo treinador Edmilson Silva, tiveram alguns chances, uma delas através do atacante Leandro Love, que embaixo da trave conseguiu colocar por cima do travessão. Apesar de alguns bons momentos, nada conseguiram para reverter o resultado que, terminou com a soma dos três pelo mandante do jogo, no caso, o Lagarto, e ameaça de mudança no clube da capital.

O Mais Querido vive momentos preocupantes no Campeonato Sergipano da divisão especial. Registrou mais uma derrota e está ameaçado em perder a posição, sexta colocação, para o Guarany de Porto da Folha, que se encontra a um pontos dos colorados. O Sergipe tem pela frente mais um clássico, contra o Itabaiana, domingo (24), na Arena Batistão, e precisa vencer para garantir passagem para a fase seguinte da competição.
 
Com a vitória, o Lagarto foi aos 11 pontos na classificação do estadual e assume isoladamente, a segunda posição, ficando atrás somente do Confiança, que garantiu vitória diante o Frei Paulistano, em jogo realizado à noite, no Titão.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...