quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SERGIPE DISPENSA TÉCNICO

Edmilson Silva deixa o Sergipe. (Foto: Portal O Dia)
 
A diretoria do Sergipe anunciou, via assessoria de imprensa, a dispensa do treinador Edmilson Silva do comando técnico da agremiação colorada da capital. A sequência de resultados negativos foi o principal motivo. A derrota para o Lagarto, de virada, na tarde desta quarta-feira, foi o estopim para definir o desligamento. George Letiere assume interinamente, o comando técnico do clube.

Apesar da informação gerá uma conotação de pedido de saída por parte do comando técnico Edmilson Santos, nos bastidores já se cogitava tal mudança de comando técnico, pelo insucesso do clube nos resultados apresentados no decorrer dos jogos pelos campeonatos Sergipano e do Nordeste, e mais a Copa do Brasil. Derrotas para: Dorense (3 a 1) e Lagarto (2 a 1), no estadual, e no Nordetão, no clássico contra o Confiança (1 a 0), além do Botafogo-PB (2 a 1), os dois na Arena Batistão. Isso sem contar com a derrota para o Goiás, na Copa do Brasil, eliminando praticamente, um calendário interior em tão pouco tempo.

Os seis pontos existentes na tábua de classificação do Sergipano, foram deixados quando da presença do treinador anterior Luizinho Vieira, que foi dispensado precipitadamente, pela diretoria do clube. Daí surgiram às renuncias do vice-presidente de futebol Lailson Melo, e recentemente, a do presidente do conselho do clube, o empresário Albano Franco. Sem contar que o atacante Batata se desligou e nenhuma justificativa foi apresentada.

Na competição regional, o clube do bairro Siqueira Campos, ainda, sequer, fez um ponto na tábua de classificação, ou seja, continua no zero. Em se tratando de fracasso, o Sergipe perdeu a oportunidade de avançar na Copa do Brasil, quando perdeu para o Goiás, também, na Arena Batistão, por 2 a 0.

Procurado pela nossa redação sobre uma avaliação referente a sua saída, o treinador Edmilson Silva, preferiu calar, dizendo somente. "Sem avaliação, somente o silêncio. Deixe o presidente tentar. Os caras são do bem principalmente, o presidente Carlson", concluiu.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...