segunda-feira, 29 de abril de 2019

CONFIANÇA ESTREIA COM DERROTA NO BRASILEIRO

Na disputa o Bolívia levou melhor. (Foto: Emanuel Rocha)
Um fiasco! Assim foi definida a estreia do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, quando perdeu na tarde deste domingo (28), para o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 0. os tentos do “Bolívia” foram assinalados por Salatiel e Cleitinho. O encontro foi paralisado na segunda etapa para atendimento a integrante da cronica esportiva.

Com poucas novidades e falta de recursos alegados pela diretoria proletária, não poderia dá em outra a não ser uma estreia desastrosa em pleno Batistão e a primeira derrota na temporada nacional, deixando sua torcida decepcionada e irritada com o que viu.

O time não foi mal escalado, o problema é que existe deficiência técnica, tática e de grupo. Jogadores que não mostraram o que sabem e acabaram entregando os pontos aos visitantes, o “Bolívia”, que marcou o primeiro tento aos 38 minutos na etapa inicial, com Salatiel, aproveitando vacilo da zaga proletária, após lançamento do meio, caiu pela direita, e colocou no canto direito de Jean.

Na segunda etapa de jogo, os presentes poderiam ver uma equipe mudar de atitude, mas nada aconteceu, um ou outro momento de perigo, mas nada acontecia. O último lance proletário que levou perigo ao gol adversário foi do meia Felipe Lima, para nos acréscimos sair o segundo gol do Sampaio Corrêa, através de Cleitinho. Final 2 a 0 Sampaio Corrêa.

Paralisação

A partida chegou a ficar mais de 20 minutos paralisada mediante ocorrido com o cronista esportivo Vandisson Santana, da equipe RUS, que teve ataque epilético e foi necessário utilizar a única ambulância existente no evento esportivo, retomada assim que retornou do atendimento. O profissional foi para uma unidade de saúde 24 horas e logo após recuperação foi para sua residência, onde passa bem.

Público e Renda do Jogo

Público Pagante: 1.103
Sócios: 520
Público Não Pagante: 435
Público total: 2.058
Renda: R$ 26.945,00
 

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...