segunda-feira, 29 de abril de 2019

DIRETORIA DO SERGIPE DISPENSA MAIS SEIS JOGADORES

  Entre os liberados estão Marinho Donizete, Diego Paulista e Rhuan.


Dando sequência ao período de reformulação no grupo colorado, a diretoria do Sergipe liberou mais seis jogadores e renovou com dois que fizeram parte do contexto no estadual deste ano, visando a estreia no próximo sábado, 4, diante o Coruripe-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Enquanto Marinho Donizete está sendo liberado....
Deixa o grupo no tempo da diretoria, esse é o planejamento feito no tocante as renovações, liberações e contratações, no João Hora de Oliveira, com vistas a competição nacional. Sendo assim, a diretoria anunciou através da assessoria de marketing, às liberações dos goleiros Erivelton e Ferreira (em negociação com o Coruripe-AL), os alas Rhuan e Marinho Donizete, além dos zagueiros Heverton Luiz e Diego Paulista.
...zagueiro Cláudio Baian0, renova contrato.
Por outro lado, os dirigentes colorados buscam renovar com aqueles que na avaliação se enquadram no perfil do clube, foram os casos do goleiro Jenathas e o zagueiro Cláudio Baiano, e novas contratações recém-anunciadas, como: os alas, Matheus e Jorge, e  os atacantes Etinho e Weverton, já registrado pelo Blog Em Cima do Lance.

Toda decisão da nova diretoria do Sergipe, capitaneada por Ernan Sena, moldam-se às condições do clube na visão financeira e num bom grupo que possa chegar ao mais esperados por todos os alvirrubros, que é, chegar ao acesso à Série C Brasileira, mas, que antes terá que passar pela divisão de acesso.


*Fotos e imagens: Futebol Sergipano e TV Gipão

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...