terça-feira, 30 de abril de 2019

DRAGÃO TREINA PARA NOVO ENCONTRO

Mais uma movimentação foi realizada pelo Confiança, na manhã desta terça-feira, no Sabino Ribeiro, visando encontro diante o Sampaio Corrêa-MA, pela seletiva do Campeonato do Nordeste de 2020, amanhã à noite, na Arena Batistão. O vencedor dará passo importante para a classificação.

Todos os pontos negativos referente a conduta e aplicação da equipe comandada pelo treinador Daniel Paulista, foram observados e treinados para serem eliminados para ter um Confiança diferente. Melhorando a atuação no encontro válido pela pré-copa do Nordeste, diante o Sampaio Corrêa, a mesma equipe que venceu por 2 a 0, no último domingo, 28, o Dragão, pelo Brasileiro da Série C.

Algo deve ser apresentado como novidade, até porque, o atacante Renan Gorne, que chegou ao Bairro industrial emprestado pelo Botafogo-RJ, na parceria existe com o clube sergipano, já se encontra regularizado e poderá fazer linha ofensiva com o atacante Tito, sem contar que o atacante Ari Moura, entrou bem no jogo do último domingo.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...