quarta-feira, 22 de maio de 2019

CONFIANÇA TEM DESFALQUES NO JOGO CONTRA TIMBU

O Confiança não vai contar com o ala esquerda Radar, no jogo de reencontro do clube com a sua grande massa, na tarde deste sábado, (25), na Arena Batistão, quando vai enfrentar o time do Náutico-PE, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Grupo A. O grupo treina hoje no Sabino Ribeiro e amanhã à tarde no Colosso da Treze.

O defensor proletário sentiu a lesão antes mesmo do início do último compromisso do clube da zona norte da capital, diante a equipe do Imperatriz-MA, obrigando ao comandante técnico azulino alterar a escala, o substituindo por Altemar, que assumiu à condição de ala titular e deu sua colaboração no encontro resultando no empate sem abertura de contagem.
Fisioterapeuta Emanuel Sampaio

Na avaliação do fisioterapeuta do Confiança, Emanuel Sampaio, “apresentou um desconforto no adutor do Radar, quando da realização do aquecimento físico antes da partida contra o Imperatriz”. O profissional da reabilitação do clube disse ainda, que, o atleta, que vem colaborando muito com a retomada de boas ações do clube azulino, diariamente, vem sendo avaliado. “Não foi nada demais o que ocorreu com o Radar, mas, mesmo assim, constantemente, estamos fazendo avaliações para ter o atleta em condições até a sexta-feira”, explicou Sampaio.

Como há uma necessidade de rendimento antes de qualquer jogo, dificilmente, o ala esquerda estará presente na partida contra o Náutico, fato que, acaba ocorrendo tambem, com o meia Felipe Lima, por ter sentido a musculatura posterior da coxa. Nesse caso, a recuperação vai de 14 a 21 dias, segundo Emanuel Sampaio, "o atleta se encontra na primeira semana dos trabalhos para recuperação da lesão". Para posição Daniel Paulista tem alguns nomes entre eles: Ítalo, Jussimar e Jonathans.

Em Condições

Já o atacante Renan Gorne, que sofreu um corte no braço provocado por um acidente automobilístico, se encontra liberado, “se for pelo corte não, que ele tem condições de jogo”, assegurou Emanuel Sampaio. Agora, só depende do treinador azulino em utilizar ou não o jogador na partida contra o Timbu, que terá seu início às 17:15, deste sábado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...