terça-feira, 21 de maio de 2019

CONFIANÇA REALIZA TREINO DA QUINTA-FEIRA NO BATISTÃO

Agora é tentar sequenciar com bons resultados e apoio da torcida no Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, pensam os proletários na busca por mais vitórias na atual competição nacional e que já tem o Náutico-PE, na tarde do próximo sábado (25), no Batistão.

Pensando desta forma, é que, até a quinta-feira, os comandados do treinador Daniel Paulista, vão participar de uma programação estabelecida para somente um período, o da tarde, de olho no timbu pernambucano. Treinos técnico e táticos serão desenvolvido com o objetivo de ajustar, ao máximo, o rendimento da equipe nos compromissos. A programação terá sua conclusão com coletivo na Arena Batistão, na quinta-feira, ficando terça e quarta-feira, para o Sabino Ribeiro.
 
Treino da quinta-feira acontece no Batistão. (Foto: Globo Esporte)
O técnico proletário não deverá realizar grandes alterações para o próximo jogo, e sim, alinhar setores para obter um maior rendimento na busca por bom resultado diante um adversário que vem de uma vitória na última rodada e se encontra na zona de classificação, no caso, o Náutico.


A expectativa se define em algumas vertentes: Do treino sob o comando de Daniel e comissão; da entrega dos jogadores; da diretoria que busca, na promoção da semana, ter a torcida do lado do clube azulino nos dois próximos jogos (Náutico-PE e Botafogo-PB); e claro, de bons resultados para concretizar todo o trabalho no processo de acessão do clube na terceira divisão, que tem na imprensa esportiva o canal de divulgação.


Dois Jogos no Valor de Um”


A casadinha promovida pela diretoria do Confiança vem mexendo com o torcedor proletário. O que precisa lembrar, é que, tem que correr mediante a promoção ter seu encerramento previsto para esta quarta-feira, o que significa, que, quem deixar para última hora pode ficar sem o bilhete promocional. A cadeira azul, a casadinha sai no valor R$ 20,00 para os dois jogos. Quem comprar somente um pagará R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...