domingo, 19 de maio de 2019

DRAGÃO EMPATA NO MARANHÃO E SERGIPE PERDE EM SALGUEIRO-PE

A marcação foi importante. (Foto: Johann Breno/Imperatriz)

O Dragão do Bairro Industrial arrancou importante ponto no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, contra o representante local em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez a equipe repetiu uma melhor atuação na segunda fase do encontro.

Um dos bons momento do representante sergipano, foi numa cobrança de falta pelo lado direito, estilo minicornea, cobrado pelo ala esquerda Altemar, colocando a bola no travessão, mas no final tudo acabou sem abertura de contagem, na noite deste sábado, em Imperatriz.

Com o resultado, o Confiança fica com quatro pontos numa sexta posicão na tábua de classificação  do Grupo A e pega no próximo fim de semana, pela quinta rodada da competição, a equipe do Náutico-PE, que venceu o Treze-PB, por 1 a 0, em pleno amigão.

Série D

No Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe foi até Salgueiro-PE e acabou perdendo para o Carcará por 4 a 3, no Cornélio de Barros. O resultado tirou os colorados da liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...