segunda-feira, 20 de maio de 2019

SERGIPÃO SUB-20 AVANÇA PARA SEMIFINAL

Quatro clubes avançaram para a segunda fase do Campeonato Sergipano Banese Sub-20. Confiança, Lagarto, Sergipe e Olímpico confirmam participação na fase semifinal da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que acontece no próximo fim de semana.
No João Hora, o Sergipe soube prevalecer o fator campo. (Foto: FSF)

Essa foi a sétima da competição. Na capital sergipana, o Sergipe goleou o Boca Júnior por 5x0. Os gols do time colorado foram marcados por João Victor Pereira (2x), Neto, Carlos Muribeca e Luís Paulo. Com o resultado o Sergipe garantiu a classificação para as semifinais do estadual.

No município de Itabaiana, na região agreste do estado, o clássico da rodada entre Itabaiana x Confiança. O time azulino manteve a boa campanha no estadual e venceu por 1x0, gol do Juan. Com a vitória o Confiança terminou a primeira fase na liderança do Sergipão Banese SUB-20 da Série A1.

É bom lembrar que o Olímpico enfrentaria o Dorense, na rodada, mas, com a desistência do touro do sertão o Olímpico automaticamente soma os três pontos e vence a partida por 3x0. E a equipe do Lagarto enfrentaria o Guarany, mas o clube do sertão sergipano solicitou afastamento do campeonato, com isso, o Lagarto vence a partida por 3x0.

Na próxima semana, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai divulgar os detalhes das semifinais do Sergipão Banese SUB-20 da Série A1.

*Com informações da FSF

Um comentário:

Adailson Cruz disse...

Muito bom! Deu a lógica sem o Itabaiana. entrou o Olímpico, sinal de que o time de Itabaianinha está fazendo um grande trabalho na Base.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...