quarta-feira, 29 de maio de 2019

FSF DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA DECISÃO SUB-20


Após, reunião com representantes dos dois clubes finalistas o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou data, horário e local da grande final do Campeonato Sergipano Banese SUB-20 da Série A1.

A partida final da competição será entre Confiança e Sergipe, o maior clássico do futebol sergipano. O confronto acontece no dia 05 de junho, às 20 horas, na arena Batistão, na capital sergipana.

É bom lembrar que nesta fase, em caso de empate após o tempo regulamentar, o desempate para indicação do clube vencedor desta etapa, será através de cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

O Confiança é o dono da melhor campanha até o momento do Sergipão Banese SUB-20 da Série A1. Foi o primeiro colocado na fase inicial e na segunda fase, eliminou o Olímpico de Itabaianinha. Já, o Sergipe foi o terceiro colocado na primeira fase, e nas semifinais eliminou o Lagarto fora de casa.

*Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...