quarta-feira, 29 de maio de 2019

ACDS organiza time para enfrentar veteranos de Monte Alegre

O time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) começou a se preparar visando o primeiro jogo amistoso da temporada. No próximo dia 09/06, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, os cronistas enfrentam o time de veteranos da cidade de Monte Alegre.

A chamada já vem sendo realizada pela coordenação de desporto da ACDS, que tem à frente o comentarista esportivo Evandro Noronha, com a finalidade de reunir o maior número possível de profissionais da imprensa esportiva.

O evento serve como confraternização periódica da categoria envolvendo o lazer e o desporto, onde haverá o encontro entre profissionais do rádio/jornalismo esportivo da capital e do interior sergipano, em especial da cidade serrana de Itabaiana.

Já registraram presença: Evandro Noronha, Adel Ribeiro, Adailson Cruz, Kleber Sorriso, Ivanilson Martins, Emanuel Fonseca, David Brandão, Caio Brandão, Welber Ban, Roosevelt Santana, Biel Sobral, Wendel Oliveira, Renato Ribeiro, Antonio Aragão, treinador Negaço, Givaldo Batista, entre outros, que vem confirmando presença.

Os encontros entre cronistas e equipes da capital e interior do estado servem para congregar o homem do rádio, televisão, site e jornal com o cidadão, que diariamente se torna ouvinte, telespectador ou leitor e admirador das informações prestadas por esses agentes da comunicação especializada, no nosso caso, a cronica esportiva”, motivou Evandro Noronha.

O local e horário do deslocamento de Aracaju para Itabaiana foram definido para acontecer às 8h do mesmo dia, 09 de Junho, no Posto Petrox, da saída de Aracaju.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...