quinta-feira, 23 de maio de 2019

FSF divulga detalhes das semifinais do Segipão Banese SUB-20

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início da tarde desta segunda-feira (20) os detalhes dos confrontos das semifinais do Campeonato Sergipano Banese SUB-20 da Série A1.

O estadual começou no dia 14 de abril e segue até o dia primeiro de junho. A competição é dívida em três fases: primeira, semifinais e final. Na primeira fase o Sergipão Banese SUB-20 da Série A1, contou com a participação de oito equipes. Na segunda fase, quatro clubes e na fase final apenas dois times.

Na segunda fase, Confiança, Lagarto, Sergipe e Olímpico lutam por duas vagas na final. Confira os detalhes dos confrontos da semifinais:

Sábado (25/04)

10h – Confiança x Olímpico, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju
15h – Lagarto x Sergipe, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

É bom lembrar que as quatro equipes melhores classificadas da 1ª Fase, jogarão no sistema de ida, os mandos de campo serão das equipes melhores classificadas, na fase anterior. Nesta fase, em caso de empate em pontos ganhos, o desempate para indicação do clube vencedor desta fase será da equipe melhor classificada na fase anterior.

*Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...