sexta-feira, 24 de maio de 2019

DIRETORIA DO CONFIANÇA LIBERA MEIA

Jonatha (D) no trote com o zagueiro Vinícius Simon (Foto: Globo Esporte)
Mais um jogador foi liberado pela diretoria do Confiança, cumprindo o período de reformulação do elenco no Brasileiro da Série C. Após acordo definido em reunião, o meia atacante Jonatha, não faz mais parte do grupo comandado pelo treinador Daniel Paulista.

Com algumas contratações para o setor meio/ataque, e um não rendimento que agradasse ao comandante técnico azulino, a diretoria, em conversa com o meia, chegou a conclusão de liberar o atleta agradecendo pela entrega no período que esteve vestindo a camisa do clube da zona norte da capital.

Janatha atuou durante a temporada sergipana da divisão especial, vindo da segunda divisão, visto que, no ano passado o atleta esteve atuando na equipe do Estanciano, levado pelo empresário Marcelo Bonfim, que deixou a base proletária, recentemente.

Somente para a posição foram contratados na reformulação do grupo: Bruninho, Pingo, Jussimar e Ari Moura. Além disso, existem nomes que já se encontravam à disposição da comissão técnica proletária, para o meio e ataque, como: Ítalo, Felipe Lima, Vander, Renan Gorne e Tito.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...