segunda-feira, 27 de maio de 2019

SERGIPE E SALGUEIRO FICAM NO EMPATE

Não deu para o Sergipe emplacar uma vitória, jogando na Arena Batistão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (26), o time voltou a empatar, desta feita jogando contra o Salgueiro-PE, em 1 a 1. Mesmo com um jogador a mais em boa parte do jogo, a equipe rubra não conseguiu vencer.
Perfilados, atletas participam da execução do hino nacional, antes do jogo. (Foto: FSF)

Sem fazer sua obrigação, que é vencer com apoio da sua torcida, o time colorado acabou empatando mais uma vez. O time comandado por Betinho abriu o marcador através do atacante e artilheiro na temporada nacional, Cléber, aos 21 minutos, quando chutou forte de fora da área, colocando no canto direito.

O tento do Carcará do sertão pernambucano aconteceu oito minutos após o gol da equipe colorada, ainda, na etapa inicial. O atacante João Paulo aproveitou uma bobeira na marcação do zagueiro Cláudio Baiano, que não soube evitar a penetração do atleta do Salgueiro, este chutou cruzado, para balançar à malha defendida pelo arqueiro rubro Alexandre.

Imprevistos

Os colorados chegaram a perder o meia Acácio, que saiu sentindo a clavícula direita. O atleta chegou a ser conduzido a uma clínica e depois retornou para o estádio. Já do lado do Salgueiro, Muller Fernandes foi expulso antes de terminar o primeiro tempo, bem próximo ao intervalo do jogo.

Próximo jogo

Para próximo jogo contra o Fluminense de Feira de Santana-BA, no estádio Joia da Princesa, marcado para o domingo, dia 02/06, a reapresentação do elenco acontecerá nesta terça-feira, às 08:30, no João Hora.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...