segunda-feira, 27 de maio de 2019

TRICOLOR VENCE DE VIRADA E RETORNA LÍDER DO G9

Deu Itabaiana mais uma vez diante do Interporto-TO, na tarde deste domingo (26), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Desta feita a vitória foi de virada por 2 a 1, no General Sampaio, em Porto Nacional.

Zagueiro Berto (Foto: AOI)
O Tricolor Serrano sabia da importância de mais uma vitória com o objetivo de retomar o comandado do Grupo A9 da quarta divisão brasileira. Não soube corresponder às determinações do comandante técnico Ferreira, e não esteve bem na primeira fase, que acabou sem abertura de contagem.

O retorno para o segundo tempo de jogo foi de muita orientação passada no vestiário. Mesmo assim, o time acabou cedendo a abertura de contagem pelos “donos da casa”, tento registrado logo no início da fase complementar, por Kenia.

Logo que o ataque não correspondia conforme deve ser feito, em duas bolas paradas os tricolores sergipanos conseguiram empatar e virar com o zagueiro Berto, grande artilheiro da tarde no General Sampaio. Final Interporto 1x2 Itabaiana.

Com o resultado, o tremendão retornou ao topo da tabela e sabe da responsabilidade, aproveitando o fator mando de campo, na próxima segunda-feira (03/05), no Etelvino Mendonça, para defender à classificação para a fase seguinte da competição nacional diante do Juazeirense-BA.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...